Você sabe o que é rejuvenescimento íntimo?

Você sabe o que é rejuvenescimento íntimo?

A procura por tratamentos estéticos para rejuvenescimento íntimo, tem aumentado muito por se tratar de técnicas não ablativas, sem necessidade de tempo de recuperação e que apresentam bons resultados. A radiofrequência é o tratamento indicado para melhorar a aparência da região genital no que tange à redução da flacidez tissular dos grandes e pequenos lábios. As características anatômicas e funcionais da genitália externa feminina podem interferir no comportamento da mulher, independente da sua idade ou nível sociocultural. Quando estas características não agradam a mulher, elas procuram um tratamento reparador, sendo em sua maioria, até então, as cirurgias reparadoras.

O Brasil é Líder em cirurgias plásticas genitais femininas, dentre estas, a labioplastia é a mais frequente e envolve o tratamento da flacidez cutânea dos grandes lábios. Este procedimento cirúrgico consiste na injeção de gordura autóloga ou materiais sintéticos nessa região, podendo ocorrer complicações e a necessidade de cuidados no pós-operatório.

Atualmente, há um interesse crescente por intervenções não invasivas, com o objetivo de rejuvenescer a pele de uma forma segura, eficaz e com um mínimo de efeitos colaterais e/ou adversos. Os métodos não cirúrgicos têm sido um atrativo devido a um baixo risco de efeitos indesejáveis. Os resultados obtidos com a radiofrequência no rejuvenescimento íntimo são impressionantes e o nível de satisfação visual entre as mulheres que realizam o tratamento, é bastante alto, melhorando a sua auto estima.

Os Equipamentos de radiofrequência, possuem uma ponteira exclusiva para área íntima, em que através da emissão de correntes elétricas de alta frequência forma um campo eletromagnético que gera calor em contato com a pele, gerando a remodelação do colágeno existente e neoformação de fibras colágenas e elásticas, com preservação da epiderme. Por ser uma terapia com frequência variável de 640 Khz a 2400 Khz projetadas para atingir no máximo a camada subdérmica, sua aplicação é segura e utilizada em todos os fototipos cutâneos. É destinado a tratamentos de afecções estéticas, associado ou não a outros procedimentos.Em geral a incidência de efeitos colaterais é baixa. É relatado na literatura um eritema leve e edema transitório pós-tratamento. As sessões são realizadas 1x por semana, com um número mínimo de 4 sessões, pois foi comprovado em vários estudos, através de análise histológica, a ocorrência de neocolagênese com até 7 dias após as aplicações.

O objetivo de tratamento é para melhora de flacidez genital cutânea, melhora da qualidade de vida sexual, rejuvenescimento da genitália e gordura localizada em região de Monte Vênus. Lembrando que a ponteira íntima é individual exclusiva para cada cliente.